quinta-feira, 26 de março de 2009

Momento "Salve alguma coisa"



Pessoas, é hora de tomarmos uma atitude. Vamos ajudar, vamos nos unir por um bem maior. Salvem a pobre alma desse que vos escreve. Eu, a.k.a. Danny Skinner, estou perdendo um pouco da minha sobriedade a cada dia que passa. Tudo por causa da falta que me faz um ser humano do sexo feminino. Sim, eu estou carente e sedento por uma mulher de pele macia, voz agradável e lábios viciantes. Vamos, amigos e visitantes, salvem-me. Postem comentários com telefones, endereços e afins de garotas que conheçam e que queiram um relacionamento saudável com um rapaz muito bacana, sagaz e cheio de vida (hehe). Se for a pessoa da minha vida (sim, ela existe e é uma só), prometo um caminhão de balas de canela.

Não se mantenha apático, participe. Salve uma boa pessoa como eu, pois estou em falta no mercado.

Nenhum comentário: