segunda-feira, 30 de março de 2009

Platão



Mais um post para o meu caro amigo Ricardo.

Não, eu não tenho conta no Banco Real. Muito menos sou estudante de gastronomia ou faço parte dessa ONG.

O único motivo deste post é que eu acho essa Aline muuuuuuuuuito linda. Diria até que se trata de mais uma de minhas paixões platônicas, juntamente com a Cat Power, Mel Lisboa e Michelle Williams. A única diferença é que essa garota é um pouco mais Real (desculpe pelo trocadilho). Devo ressaltar que o "mais uma", se levarmos em conta o time de paixões, não é nem um pouco depreciativo.

Aline Rissato, onde quer que esteja, saiba que tens meu coração.
Beijos, ma chérie

PS: Não me perguntem porque mencionei o nome do Ricardo no post.

Um comentário:

Tereza disse...

Por que você menciona o Ricardo?