sábado, 24 de janeiro de 2009

Lose Big

Nada vai me levar de volta ao que era. Nada vai trazer de volta os atritos que me levavam a seguir em frente. Ninguém me faz lembrar o que era acordar sem saber o que seria do dia. Nada vai apagar os horários que tomaram conta da minha vida.
Parece que tenho uma pequena agenda, ditando meus afazeres, a hora certa e a hora errada. Sei de tudo que está por vir, sei o máximo que pode ocorrer. E, de tão absurdo que isso me parece, tenho medo de fugir desse cronograma e ser obrigado a refazer tudo... Enquanto isso, durante os intervalos, sento em frente a alguma padaria de esquina, pra admirar os frangos assados girando no espeto. Impossível não desejá-los. Afinal, tudo gira em torno dos frangos assados. Tudo tem gosto de frango. Sofrer, amar, chorar, perder, ganhar, conquistar, desejar, admirar, gostar, perseverar... Tudo tem o mesmo gosto. Tudo faz o mesmo sentido que admirar um frango no espeto.
Talvez seja o fato de que já perdi meu paladar. Talvez seja a necessidade de retirar parte do meu cérebro. Somente sei que tem sido chato saber que nada é tão bom quanto todos pensam.
E não há nada que me traga aquilo de volta. Não há quem lhes faça mudar de idéia. Não há quem me apague de mim mesmo. Não há como não escorrer pelo ralo.

Nenhum comentário: