segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

What Makes a Man

Acho que, ultimamente, me sinto em uma crise de bulimia absurda. Tenho vontade de engolir todo esse lixo que me dão, toda essa loucura entalada na minha garganta e vomitar tudo em direção a todos ao meu redor. Seria divertido ver a reação das pessoas acostumadas à minha inércia e apatia. Certeza que muitos dirão: - “Mas você está fazendo uma besteira. Está jogando tudo fora.” Mas, e daí?! Quem disse que eu quero manter tudo isso?! Fato é que as pessoas mais perigosas são as que não tem nada a perder. Não que eu não dê valor a nada, só não acho que têm o valor que mereço. E, apesar de odiar clichês, não consigo parar de pensar na frase “O sentido da vida é buscar a sua felicidade”. Fala sério, ninguém percebe que buscar a felicidade é algo chato, exaustivo, difícil e muito demorado?! Eu não quero buscar, quero achar, ter, ser. Quero me esvaziar e encher tudo com coisas novas. Pôxa, sempre dei risada das minhas decepções... Porque não continuar rindo?! O melhor é que nesse exato momento de desespero, uma leve esperança surge. Talvez seja somente mais uma, talvez a melhor, talvez a única. Como eu vou descobrir isso? Fácil, tomando a atitude mais irracional e impulsiva possível. A única capaz de fazer tudo dar certo ou fazer sumir, mais uma vez, o chão sob meus pés. Assim, poderei tanto achar a felicidade como aprender a voar.

Nenhum comentário: